Furto de fios é registrado no Centro de Laguna

Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 648 visualizações,  4 views today

A Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada na madrugada desta quarta-feira, 17, para uma ocorrência de furto de fiação da rede elétrica no Centro da cidade.

Segundo uma testemunha, dois homens tinham acabado de furtar os fios da rede pública, por volta das 2h45. Um deles vestia calça jeans, já o outro, de estatura mediana, estava com camiseta amarela e ao avistarem a denunciante, fugiram em direção ao bairro Campo de Fora.

Viaturas da PM realizaram rondas e localizou dois suspeitos na avenida Colombo Machado Salles, próximo ao sambódromo, região já conhecida pela polícia pelo tráfico de drogas e receptação de produtos de furtos.

Um dos abordados foi identificado, 47 anos e segundo a PM estava portando um alicate de corte. Já o outro suspeito, 31 anos, estava com uma bolsa com fios de cobre, provenientes da rede elétrica.

Os dois receberam voz de prisão e acabaram reagindo a abordagem, sendo necessário o uso da força física para conte-los e algemá-los.

A guarnição ainda retornou ao local dos fatos para o registro fotográfico dos fios caídos no chão e encaminhou os dois detidos até a delegacia de polícia.

Notícias relacionadas