Eventos sofrem alterações após decreto

Divulgação/Paróquia de Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 440 visualizações,  4 views today

Eventos que ocorreriam em Laguna nos dois finais de semana próximos foram alterados por suas respectivas organizações. As decisões foram comunicadas na tarde desta sexta-feira, 26.

O Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita) emitiu nota à imprensa anunciando a transferência dos eventos de lançamento da pedra fundamental do monumento A retirada de Anita e da cavalgada em comemoração aos 200 anos do nascimento da heroína dos dois mundos. A nova data será 3 de abril, com o mesmo roteiro já divulgado.

Já os festeiros de Bentos reprogramaram as novenas de preparação para a Festa de São José, que ocorre no próximo mês. Neste sábado, 27, haverá somente serviço de drive-thru com os quitutes já preparados e as novenas serão realizadas na quinta-feira, 4 e sexta-feira, 5, às 19h30 e no dia 12, às 19h30.

Também nesta sexta-feira, 27, a loja Feirão de Pisos informou que irá realizar seu megaevento de aniversário de 14 anos em uma data futura. A decisão levou em consideração as medidas de fechamento do comércio não essencial nos fins de semana, quando o evento também ocorreria.

A administração da Paróquia Santo Antônio dos Anjos de Laguna anunciou o cancelamento das cerimônias de batizados deste final de semana.