Previous
Next

Contrato emergencial para iluminação pública em Laguna deve ser assinado até segunda-feira

Divulgação/Agora Laguna

Enquanto a licitação para definir a responsável pela iluminação pública de Laguna segue em elaboração, a prefeitura deverá assinar até a próxima segunda-feira, 1º, um contrato emergencial para que possa ter uma empresa para prestar manutenção ao serviço temporariamente.

A informação foi confirmada pelo prefeito Samir Ahmad (PSL) ao Portal Agora Laguna. “Até segunda-feira vamos estar com o contrato assinado. As empresas que mandaram propostas estão sendo analisadas e vamos escolher a melhor opção”, disse.

Ahmad afirmou que há várias empresas interessadas em operar o serviço e que a decisão ficará a cargo do setor responsável da prefeitura, que faz análise criteriosa das propostas recebidas. Até a definição, os moradores que verificarem a falha na iluminação pública, devem comunicar fato ao município através de associação comunitária.

O serviço de iluminação pública deixou de ser ofertado em 31 de dezembro do ano passado, quando acabou o contrato com a Eletro Comercial Energiluz. A ex-responsável acionou judicialmente a prefeitura para cobrar valores em aberto do ano de 2016.