Um caminhão carregado com melancia tombou na manhã desta quarta-feira, 3, nas proximidades do viaduto de acesso à Praia do Sol. O veículo trafegava na BR-101.
A carga ficou espalhada na via marginal, e, segundo apurado, foi liberado que as pessoas peguem as frutas do caminhão.
Um guincho foi chamado para tirar o veículo dali. Apenas danos materiais foram registrados, sem registro de vítimas.
