Vereador mais votado assume presidência da Câmara de Pescaria Brava

Pelos próximos dois anos, a Câmara de Pescaria Brava será presidida por Jaisson Castro de Souza (PP), eleito no pleito de novembro como o mais votado com 657 votos. Ele foi escolhido por unanimidade para comandar a mesa diretora na noite desta sexta-feira, 1º.

Souza terá como vice-presidente o vereador Miguel da Silva (MDB). E como secretários: Jairo Ronaldo Corrêa (MDB) e Talita Cornélio (PP). Apenas uma chapa concorreu para a eleição da mesa diretora.

Como se trata de uma sessão preparatória de eleição de mesa diretora, a reunião foi presidida pelo vereador José Eraldo Francisco (PP), que tem 57 anos e é o vereador mais idoso. Jairo Corrêa (MDB) secretariou a sessão por convocação do presidente dos trabalhos.

Os vereadores de Pescaria Brava voltam a se reunir em 26 de janeiro, para a primeira sessão ordinária da Câmara.

A votação foi por unanimidade. Participaram da sessão, os vereadores eleitos: Jaisson Castro de Souza (PP), Jairo Ronaldo Corrêa (MDB), Leandro Francisco (MDB), Rosilene Faísca da Silva (MDB), Miguel da Silva (MDB), Gilberto Neves e Silva (PDT), Talita Cornélio (PP), Rinaldo Rodrigues (PSDB) e José Eraldo Francisco (PP).

Notícias relacionadas

Previous
Next