Três bicicletas são furtadas em Laguna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 208 visualizações,  8 views today

Três pessoas foram vítimas de furto nesta terça-feira, 12, em Laguna. Bicicletas foram levadas por criminosos em localidades diferentes da cidade.

O primeiro caso foi registrado na madrugada. Por volta das 5h30, uma bike foi furtada de uma garagem no bairro Progresso. O dono relatou ao Portal que havia duas bicicletas no local, mas retirou as chavetas dela e levou a bike só com a roda da frente. O modelo furtado é uma Soul SL327 e foi levado por uma pessoa que usava moletom e touca. O crime foi percebido durante a manhã.

O segundo envolve uma bicicleta Track Bike 100, com detalhes preto e amarelo. Ela foi furtada no Centro, próximo à agência dos Correios (referência). Segundo relato da proprietária, teriam pulado o muro do local onde a bike estava e a levado.

A terceira bicicleta foi roubada durante a tarde. O dono contou que um homem se aproximou dele, enquanto jogava bola no antigo estádio do LEC, pedindo ajuda para fazer uma ligação e depois que emprestasse a bicicleta para que pudesse ir até uma farmácia. O rapaz emprestou, mas o suspeito não retornou com a bike.

Todos os três casos foram comunicados à polícia.

Notícias relacionadas