Trabalhos de pavimentação da avenida Colombo Salles recomeçam

Paralisados desde dezembro, os trabalhos de pavimentação da avenida Colombo Machado Salles recomeçaram na manhã desta segunda-feira, 19. A obra parou, segundo a prefeitura, pois houve dificuldade de a empresa encontrar asfalto no mercado.

Nesta manhã, os funcionários da construtora Setep levaram os maquinários para o local e devem recomeçar a aplicação do asfalto à tarde, se a condição climática for favorável.

A pavimentação começou no ponto em que o pavimento atual de lajotas encerra e irá se conectar ao asfalto da avenida João Marronzinho. A obra está orçada no valor de R$ 997.024,65, recursos do Finisa, da Caixa Econômica Federal (CEF).

Continuidade da pavimentação

A parte da avenida em que há pavimentação com lajotas será asfaltada em uma segunda fase do projeto. “Faremos uma licitação para contratar uma empresa especializada neste tipo de projeto de pavimentação asfáltica, que contemplará nova rede de drenagem pluvial e ciclovia em toda a extensão da via até a João Marronzinho”, explica o secretário de Planejamento Urbano, Marcus Paulino Teixeira.

Notícias relacionadas