Prefeito e vereadores são empossados em Laguna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 340 visualizações,  4 views today

Os 13 vereadores, prefeito e vice-prefeito de Laguna estão oficialmente empossados para o mandato que irá até 2024. A solenidade de posse ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º, em ato que, devido à pandemia, foi restrito aos eleitos, servidores e imprensa, mas transmitido ao vivo pelas redes sociais do Legislativo.

A sessão iniciou pouco depois das 10h e foi presidida pela vereadora Nádia Tasso Lima (MDB), por ser a que tem mais idade (59 anos, completados em março) entre os edis. Conforme o regimento, ela convocou o vereador Patrick Mattos (MDB) para ser o secretário da sessão de instalação.

Os vereadores prestaram compromisso e assinaram termo de posse. O mesmo rito de posse foi cumprido pelo prefeito Samir Ahmad (PSL) e Rogério Medeiros (PSDB), únicos a fazerem discurso. Ambos pregaram harmonia em prol do desenvolvimento da cidade.

Ainda nesta sexta-feira, 1º, prefeito e vice darão posse aos novos secretários municipais de Laguna. A Câmara também definirá a mesa diretora para o biênio 2020/2022.

*Em instantes, mais informações