Policiais prendem homem após furto de refrigerador em Pescaria Brava

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 364 visualizações,  4 views today

Um furto de refrigerador, no bairro Km-37, em Pescaria Brava, mobilizou guarnições policiais das regiões de Laguna e Criciúma. O crime ocorreu por volta das 23h30, de terça-feira, 12.

Um homem, 54 anos, vítima do furto, informou o crime à Polícia Militar (PM) e disse que os autores teriam fugido pela BR-101, no sentido da cidade de Tubarão. Os policiais conseguiram localizar um carro com reboque transportando um eletrodoméstico com as caraterísticas semelhantes à descrição passada pelo comunicante.

A guarnição começou um acompanhamento pela rodovia, exigindo que o automóvel parasse, mas o condutor não obedeceu às ordens e fugiu em alta velocidade. Além de Tubarão, policiais de Sangão, Jaguaruna e Criciúma participaram da ocorrência.

Na fuga, o refrigerador caiu do reboque e ficou no meio da pista, porém, mais tarde, segundo a PM, o eletrodoméstico não foi mais localizado. A perseguição foi concluída na cidade de Balneário Rincão.

O veículo entrou em um vilarejo, na região do bairro Lagoa dos Esteves. O caroneiro, de 25 anos, foi abordado imediatamente pelos policiais e o condutor, de 28 anos, entrou em uma casa, onde foi detido. Contra ele, havia um mandado de prisão.

Os presos foram levados à Delegacia de  Polícia Civil de Criciúma.

Notícias relacionadas

Previous
Next