Previous
Next

Policiais de Pescaria Brava e do RS prendem suspeita de fazer parte de grupo que furtava caminhões

Previous
Next

Uma operação iniciada em dezembro pela Polícia Civil de Pescaria Brava resultou numa união de forças de segurança catarinenses e gaúchas para prender uma mulher suspeita de fazer parte de uma associação criminosa que praticava furtos de caminhão. A investigação começou com o furto de um Ford Cargo, no último dia 12.

Nesta terça-feira, 5, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência da mulher, em Estrela (distante 92 quilômetros de Porto Alegre). Agora, o trabalho vai se concentrar na análise do que foi apreendido pela corporação.

“As diligências investigativas continuam, com o objetivo de analisar toda a documentação apreendida durante as buscas e identificar outros envolvidos”, destaca o delegado William Testoni Batisti, coordenador da operação.

A identificação da suspeita ocorreu por meio de uma troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e Rio Grande do Sul com a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar gaúcha.

A polícia apura a possível participação dela em furtos similares ocorridos na região de Laguna, o que indicaria a existência de associação criminosa voltada para a prática desses crimes.

A presa foi encaminhada para o Presidio Feminino de Lajeado, cidade localizada a quatro quilômetros de Estrela. O Portal Agora Laguna apurou que a Polícia Civil de Pescaria Brava vai pedir a transferência dela para o Presídio Feminino de Tubarão.

Divulgação/PC-SC

Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Notícias relacionadas

Previous
Next