Polícia segue busca por homem desaparecido há uma semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 536 visualizações,  4 views today

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna seguem os trabalhos de busca por informações e pelo paradeiro de Ademir Bento de Mattos, 54 anos. O morador de Imbituba desapareceu no dia 2 de janeiro, quando participava de um luau na praia do Gi, em Laguna.

A DIC conseguiu encontrar imagens de Mattos em um posto de combustível em Barranceira, às margens da BR-101, por volta das 4h20 da madrugada do dia 2. Ele seguiu em direção ao bairro Praia do Sol.

“Nesta semana as buscas foram feitas todos os dias. As imagens flagram ele saindo do posto e possivelmente retornando à Praia do Sol com as pessoas que já foram ouvidas e na praia do Gi, segundo elas, ele teria sido deixado lá”, relata o delegado Bruno Fernandes, titular da investigação.

No começo da semana, quando divulgou a informação, a Polícia Civil disse que um cão labrador, cor bege, estava com Mattos e não havia sido mais visto. Fernandes revela que o cachorro foi achado na região do Sítio Paraíso, no Gi, onde há vários cães. “Ele possivelmente está por essa região”, aponta o delegado.

A DIC também requisitou o apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial Sul (Saer), de Criciúma, para auxiliar nas buscas. A aeronave sobrevoou a região, mas não encontrou sinais da presença de Mattos.

Fernandes pede que a população auxilie nas buscas fornecendo informações que possam ajudar a encontrar o morador de Imbituba. Dados podem ser repassados ao telefone (48) 9 9118-3684.

Divulgação

Notícias relacionadas

Previous
Next