Pedidos de transferência interna e de reingresso na Udesc poderão ser feitos em fevereiro

Foto: Roberto Böell Vaz
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,004 visualizações,  4 views today

Entre os dias 22 e 23 de fevereiro, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) vai aceitar pedidos de transferência interna (mudança de turno, habilitação ou curso) e reingresso após abandono dos seus alunos de graduação.

O edital, já publicado, traz 576 vagas em 41 cursos de graduação das unidades de Laguna (Ceres), Lages (CAV), Joinville (CCT), Florianópolis (Ceart, Cefid, Esag e Faed), Ibirama (Ceavi), Chapecó (CEO), São Bento do Sul (Ceplan), Balneário Camboriú (Cesfi).

As vagas são para início no primeiro semestre letivo de 2021, com previsão de início para 10 de maio. O edital de vagas nos cursos de graduação pode ser acessado aqui.

A Udesc orienta que as solicitações devem ser feitas diretamente pelo Sistema de Gestão Acadêmica (Siga). Nas transferências internas, é necessário anexar documentação apenas quando houver mudança de centro.

Os resultados devem sair até 5 de março nas páginas dos centros. A matrícula dos classificados será realizada de forma online, entre 26 e 28 de maio.

Previous
Next