Previous
Next

Mulher é assaltada e abandonada amarrada em trevo na entrada de Laguna

Uma mulher passou por momentos de tensão na madrugada de terça-feira, 12, para esta quarta-feira, 13, quando foi vítima de assalto em Laguna. Segundo informou a Polícia Militar (PM), ela estava saindo do serviço quando foi abordada por um bandido armado.

A vítima tem 21 anos e entrou em seu carro, um Nissan Versa, para ir embora. Minutos depois, enquanto ela mexia no celular, um Peugeot preto, estacionou ao seu lado e um homem se aproximou anunciando o assalto e exigindo dinheiro, aparelho telefônico e o veículo.

O bandido chegou a revistar o automóvel, mas não encontrou nada e mandou que ela dirigisse até o trevo da cidade pela marginal. Chegando no local, ele mandou que a vítima parasse o carro e descesse.

A mulher foi abandonada no trevo com as mãos amarradas com um avental. Ela conseguiu se soltar, conforme a PM, e pediu ajuda em uma residência próxima.

A guarnição foi acionada por volta de 0h45 e colheu o relato da vítima para fazer o boletim de ocorrência. O carro foi achado momentos depois, abandonado nas marginais da BR 101, com o vidro da porta dianteira quebrado e caído na pista.