Motorista que causou capotamento na ponte dirigia embriagado

Preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que causou o capotamento envolvendo dois carros, na Ponte Anita Garibaldi, dirigia embriagado. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 1º.

O condutor tem 32 anos e é natural de Araranguá, na região do Extremo Sul catarinense. O Portal Agora Laguna apurou que ele teve fiança fixada em R$ 2,1 mil e até o começo da tarde desta sexta, ele seguia preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna.

De acordo com as informações apuradas, o teste do bafômetro apontou a presença de aproximadamente 0,58 mg/l de álcool por litro de ar. O limite tolerado pela legislação vai até 0,05 mg/l.

Os policiais também constaram que ele apresentava sinais visíveis de alteração psicomotora provocada pela ingestão de bebida alcoólica.

No capotamento, uma jovem de 21 anos ficou ferida. Ela teve luxação no ombro e foi levada ao hospital por apresentar, ainda, estado de choque devido ao acidente.

O fato do acidente ter causado lesões em vítimas pode gerar uma representação criminal por lesão corporal em trânsito, que pode agravar a situação penal do motorista.

Previous
Next