Homem furta carro de funerária com corpo dentro, em Cabeçuda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,136 visualizações,  4 views today

 Um carro funerário da empresa Pax Préve usado para transportar corpos para velórios foi furtado por volta das 2030h, deste sábado, 16, em Laguna.

O crime ocorreu em frente a floricultura Lisa Flores, na rua Doutor Paulo Carneiro, em Cabeçuda, quando o agente funerário desceu do veículo para buscar uma coroa de flores e teria deixado a chave na ignição, segundo apurado pela reportagem. Um corpo estava dentro do automóvel. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.

O veículo, um Volkswagen Saveiro, adaptado para fins fúnebres, cor preta, foi localizado na cidade de Pedras Grandes, a 54 quilômetros de Laguna. O automóvel se envolveu em um acidente no quilômetro 463 da rodovia estadual SC-390, localidade de Alto Pedrinhas. Ele saiu da pista e se chocou com um barranco.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para prestar apoio na ocorrência, já que o homem, 22 anos, suspeito de ter furtado o carro estava desacordado em um primeiro momento.

Ele foi encontrado consciente, desorientado, apresentando sinais de embriaguez e foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. Policiais rodoviários estaduais deram voz de prisão ao rapaz.

Segundo a Polícia Militar, o autor afirmou que havia roubado o carro para visitar um parente em Orleans. Funcionários da funerária foram ao local para trazer o corpo, a fim de concluir os serviços fúnebres.


Atualizado às 22h

Notícias relacionadas

Previous
Next