Celesc programa novas manutenções na rede elétrica em bairros de Laguna

Foto ilustrativa: Elvis Palma/Agora Laguna

O cronograma de manutenções preventivas e corretivas das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), responsável pelo fornecimento elétrico em Laguna, foi atualizado. Alguns bairros ficaram sem energia durante a semana para que os técnicos realizem o trabalho necessário na rede dessas localidades. A informação consta no site da companhia.

A Celesc explica que a programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos trabalhadores envolvidos na obra.

Assim como ressalta aos consumidores que, para todos os efeitos, a rede é considerada energizada e, por isso, deve ser mantida distância e os cuidados necessários com a rede elétrica.

Confira as ruas, datas e horários

25 de janeiro, segunda-feira

  • PONTA DA BARRA: rua Manoel Resende, estrada geral e entornos com manutenção corretiva entre 8h30 e 12h; e rua Vereador Tomé Machado de Souza, estrada geral e entornos com manutenção preventiva para acontecer entre 13h e 17h.

26 de janeiro, terça-feira

  • MADRE: manutenção corretiva na rede que atende à localidade das 13h às 17h.

27 de janeiro, quarta-feira

  • MAR GROSSO: ruas Braço do Norte, Abelardo Calil Bullos, Luiz Severino Duarte, Antônio Faísca, Araranguá, Aurélio Rótolo, praça Francisco Pinho, avenidas Costa Carneiro, Senador Gallotti, Maurílio Kfouri. Alteração na rede para ampliação entre 9h e 10h.

28 de janeiro, quinta-feira

  • CABEÇUDA: ruas Paulo Quirino e João Paulo da Silva. Alteração na rede para ampliação entre 13h e 16h.

Notícias relacionadas

Previous
Next