Em plena luz do dia, um casal de veranistas foi vítima de assalto no bairro Mar Grosso, feito refém e abandonado às margens da rodovia BR-101 pelos criminosos. O caso foi por volta das 7h, de terça-feira, 5.
Segundo informou a Polícia Militar (PM), o homem, 56 anos, e a esposa, idade não revelada, foram abordados por três homens ao saírem de seu apartamento de veraneio com seu carro, um Volvo XC 40. Um deles estava armado.
Os bandidos usavam um carro que, conforme descrição, seria um Fiat Mobi, de cor branca. O trio forçou o casal a entrar no automóvel.
As vítimas relataram à PM, que a todo o momento os três falavam que só queriam dinheiro. Depois do crime, eles deixaram o casal próximo a um posto de combustível, às margens da BR-101, em Barranceira, e fugiram na direção Norte com o veículo usado no roubo e o carro dos veranistas.
Um boletim de ocorrência foi lavrado pela polícia no local onde as vítimas foram deixadas. O veículo deles foi encontrado abandonado em Palhoça, na Grande Florianópolis.