Previous
Next

Servidor público Marques Sandro Agostinho será o novo secretário de Obras de Laguna

O servidor público Marques Sandro Agostinho será o titular da pasta de Obras a partir de 2021 em Laguna. Ele é o sétimo nome oficializado que fará parte da equipe do futuro governo de Samir Ahmad (PSL). A informação foi confirmada, nesta quarta-feira, 2, pelo novo gestor e por fontes ligadas à administração do pesselista ao Portal Agora Laguna.

“Estou muito honrando e agradecido por receber do prefeito eleito Samir Ahmad o convite para ser secretário de Obras. A secretaria tem como objetivo atender aos anseios da comunidade, realizando obras públicas, reparos, limpezas, dentre muitos outros serviços, assim como executar outros projetos que envolvam obras de interesse do município e ainda prestar apoio às outras secretarias. Para tanto estaremos à disposição para atender a estas demandas e colaborar com o que for preciso em prol do nosso município”, afirmou o novo gestor ao Portal.

Marques Sandro é funcionário público há 18 anos. Ele atua como motorista efetivo na Secretaria de Obras e entre os anos de 2013 e 2014 foi diretor do Departamento de Veículos da prefeitura, na gestão do ex-prefeito Everaldo dos Santos (hoje no PDT).

Outros nomes

Até o momento, já estão confirmados os seguintes nomes da futura gestão da prefeitura:

Notícias relacionadas