Seguem abertas as vagas para trabalhar na praça de pedágio de Laguna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,364 visualizações,  8 views today

Concessionária da rodovia BR-101 Sul, a CCR ViaCosteira continua o processo seletivo para as vagas de emprego para praça de pedágio em Laguna. Os futuros empregados serão agendes de arrecadação.

Segundo a empresa, esses funcionários são responsáveis por atender e cobrar as tarifas de pedágio. Eles também farão, eventualmente, venda de cupons e sinalização de veículos que precisam de algum tipo de apoio na região da praça de pedágio, além de realizar abertura e fechamento de faixas manuais (cabines) e pistas automáticas, orientação aos usuários, entre outros.

Como esses profissionais vão trabalhar diretamente na praça de pedágio, devem residir, preferencialmente, ou ter disponibilidade de mudança para Laguna ou Imbituba.

Outros pré-requisitos são: ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala. Experiência em atendimento ao cliente e como caixa são diferenciais. Para a função, a concessionária oferece salário compatível e benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de previdência privada e participação nos lucros e resultados.

Desde agosto, mais de 1,8 mil empregos já foram gerados pela CCR ViaCosteira na região Sul de Santa Catarina.

Cadastro

Interessados em participar do processo seletivo devem fazer o cadastro acessando o site www.grupoccr.com.br, clicando na área ‘Contato’ e, em seguida, no campo ‘Trabalhe Conosco’. Na sequência, é só escolher a vaga e o local desejado e cadastrar o currículo. O Grupo CCR utiliza uma nova plataforma com um sistema integrado de gestão de pessoas que concentra todos os currículos cadastrados nos sites e pré-seleciona os candidatos de acordo com os requisitos para cada vaga.

Notícias relacionadas

Previous
Next