Previous
Next

Psicólogo Enivaldo Torres será o novo secretário de Assistência Social de Laguna

Arquivo pessoal

O psicólogo Enivaldo Torres será o titular da pasta de Assistência Social a partir de 2021 em Laguna. Ele é o quinto nome oficializado que fará parte da equipe do futuro governo de Samir Ahmad (PSL). A informação foi confirmada, nesta terça-feira, 1º, pelo novo gestor e por fontes ligadas à administração do pesselista ao Portal Agora Laguna.

“Temos a proposta de construir uma nova realidade para Laguna. O prefeito tem o entendimento de que a área de assistência social necessita de uma gestão técnica, que se paute pela eficácia e eficiência, bem como a otimização dos recursos. Uma secretaria com uma posição estratégica dentro da gestão pública que precisa ter uma atuação estratégica, integrar os sistemas internos, reestruturar os programas e serviços para o melhor atendimento aos usuários do sistema, bem como implantar novas ações de políticas públicas sociais exequíveis e viáveis”, afirmou o novo gestor ao Portal.

Enivaldo Torres é psicólogo clínico há 22 anos e é efetivo da rede municipal com atuação em órgãos como os centro referenciais de assistência social (Cras e Creas), abrigo institucional e assessoria técnica.

Foi vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) entre 2013 e 2015 e presidente do colegiado de 2015 a 2017. Participa desde 2001 de estudos e implantações de políticas assistenciais.

Torres é pós-graduado em gestão de recursos humanos e psicopedagogia institucional, além de ser palestrante motivacional e de outros temas. Já atuou como professor de ensino médio, técnico e superior. Também é acadêmico de Direito na Faculdade Capivari (Fucap).

Outros nomes

Até o momento, já estão confirmados os seguintes nomes da futura gestão da prefeitura:

Outros nomes devem ser definidos ao longo da semana.

Previous
Next