Novo governo de Laguna confirma live para celebrar 2021

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,404 visualizações,  4 views today

Em meio à pandemia e com um cenário nada propício para a promoção de eventos e concentração de pessoas, a futura gestão que assumirá a prefeitura de Laguna confirmou essa semana a realização de uma live no Morro da Glória para receber 2021.

A proposta da nova equipe da Secretaria de Turismo do município é promover uma ação com artistas locais, sem queima de fogos e como forma de reconhecer o trabalho e homenagear todos os envolvidos no combate à Covid-19.

“A live está vindo para Laguna em forma de celebração, vai ser uma comemoração de passagem de ano, onde vamos celebrar esse momento de uma forma bem cautelosa”, adianta Rogério Félix, nome já confirmado para integrar a equipe responsável pelo setor de eventos da cidade.

Em fase de finalização e intitulada ‘Live Celebrar 2021’, algumas atrações lagunenses já receberam convite, como o Grupo Opus 4, The Beers Band e Juízo. Outra novidade seria a soltura de balões brancos durante a contagem regressiva, ao invés da tradicional queima de fogos.

“Nós também vamos ter crianças que irão participar recitando poesias, além de substituirmos os fogos por balões brancos em forma de homenagem no momento exato da virada de ano”, comenta Félix.

A celebração vai ocorrer no mirante do Morro da Glória, com início às 22h e terá transmissão pelas redes sociais da prefeitura de Laguna. Uma estrutura será montada no local e apenas as pessoas envolvidas na produção terão acesso.

Foto: Elvis Palma / Agora Laguna

Evento na praia está cancelado

Conhecida por receber milhares de visitantes durante o Réveillon, a prefeitura de Laguna suspendeu no último mês as festividades tradicionalmente realizadas na praia do Mar Grosso.

Para evitar a ida das pessoas até a praia, o trânsito também irá sofrer alterações. Parte da avenida Maurílio Kfouri (beira-mar) será fechada, ficando proibido o estacionamento na orla.

Notícias relacionadas

Previous
Next