Natal será com sol entre nuvens em Laguna

Foto: André Luiz/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 376 visualizações,  4 views today

Os próximos dias devem ser de temperaturas elevadas e sol entre algumas nuvens na região, segundo indica a previsão da Epagri/Ciram.

A quarta-feira, 23, vai seguir com nebulosidade variável com aberturas de sol, com temperaturas variando entre 25 e 28°C na região. Na quinta, 24, a circulação marítima mantém a condição de nebulosidade variável no centro-leste do estado, com aberturas de sol. Entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte, há chance de chuva fraca principalmente nos períodos da manhã e noite. No Oeste, o tempo segue firme e as máximas passam dos 30°C.

O feriado de Natal, segue sem mudanças significativas nas condições de tempo. A tendência é de tempo mais firme no Oeste do estado e maior presença de nuvens no litoral e áreas próximas. No sábado, 26, há chance de pancadas de chuva acompanhada de raios no Litoral e proximidades, por conta do aquecimento e maior presença de umidade.

Em Laguna

Quartamínima 15ºC e máxima 27ºC – Sol com algumas nuvens;
Quintamínima 19°C e máxima 28ºC – Sol com algumas nuvens;
Sextamínima 18ºC e máxima 29ºC – Sol com algumas nuvens;
Sábadomínima 18ºC e máxima 30ºC – Sol e pancadas de chuva entre a tarde e noite.

Veja os detalhes

Quarta-feira (23/12):
Tempo: sol entre poucas nuvens no Oeste e Meio Oeste. Nas demais regiões, mais nebulosidade, alternando com aberturas de sol e chuva/chuviscos especialmente no período noturno no Litoral Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis devido à circulação marítima.
Temperatura: em elevação no Oeste e Sul do estado, e amena nas demais regiões.
Vento: leste a nordeste entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte do estado e de nordest6e nas outras regiões, fraco a moderado.
Sistema: alta pressão na costa sul do Brasil e cavado no litoral de SP.

Quinta e Sexta-feira (24 e 25/12):
Tempo: mais firme com sol no Oeste e Sul do estado. Na Grande Florianópolis ao norte de SC, a circulação marítima mantém a nebulosidade variável com aberturas de sol e chuva isolada, especialmente na madrugada, início da manhã e noite.
Temperatura: em elevação, mais alta no oeste e sul do estado.
Vento: leste/nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Sábado e domingo (26 e 27/12):
Tempo: sol com aumento de nuvens em SC. No decorrer da tarde apara a noite, condição de chuva e trovoadas isoladas do Planalto ao Litoral.
Temperatura: em elevação.
Vento: leste a nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.