Previous
Next

Lagunense Gui Preuss lança música por selo de Rick Bonadio

O ano de 2020 encerra com boas notícias para o músico e escritor lagunense Gui Preuss. Nesta quinta-feira, 17, o jovem lançou oficialmente sua mais nova canção: Meu Caminho, composição que propõe reflexão sobre como a vida é um caminho.

Preuss conta que a ideia de escrever a letra surgiu quando ele analisava como foi este ano. “Estive pensando em quantas pessoas passam acompanhando a gente num caminho, alguns por um pequeno pedaço, outros por bastante tempo ou pelo caminho inteiro; e a gente enfrenta várias coisas boas e ruins, mas tudo isso serve de um aprendizado. Todas as pessoas que passagem pela gente ensinam ou levam alguma coisa”, explica.

A canção – sexta lançada pelo lagunense este ano – foi produzida à distância por um estúdio musical de Balneário Camboriú, que possui parceria com a gravadora Midas, do produtor musical Rick Bonadio, conhecido por ter produzido as bandas Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr.

Essa parceria permitiu que a música fosse divulgada com o selo Midas/G.E.A.R. Music. “É uma oportunidade grande de visibilidade a nível nacional e também por estar junto mesma gravadora do Dazaranha, Vitor Kley e outros grandes artistas”, avalia o lagunense. A canção pode ser ouvida nas plataformas digitais, como Spotify, ou no Youtube oficial da gravadora. Ouça:

Letra

Vou trilhando meu caminho
E eu não vou sozinho
Tenho um mar de gente pra me acompanhar

Sempre em frente, eu sigo a trilha que leva ao mar
Sempre contente, porque eu sei que aqui é meu lugar
Pode esperar que eu vou voltar
Pode esperar que a gente vai se encontrar

Eu dou cada passo acreditando num mundo melhor, num lugar melhor
Meu caminho eu faço, sonhando mas nunca só
Eu não me abalo, tu pode até tentar
Eu ando pra frente, olho pra trás só pra me orientar