Jovem desaparecido teria sido visto em Laguna

Desde domingo, 14, a família de Juan Domingos dos Santos não tem informações atualizadas sobre seu paradeiro. Ele saiu de casa por volta das 15h e teria sido visto pela última vez em Laguna.

Morador de Capivari de Baixo, Juan tem 23 anos e sofre de transtorno de bipolaridade, fazendo tratamento no Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS). Segundo a mãe, Débora dos Santos Domingos, o primeiro relato recebido informava que seu filho esteve na antiga ponte Henrique Lage em Cabeçuda e também na comunidade de Bananal, no Distrito de Ribeirão Pequeno.

“Ele foi visto pela última vez no Bananal. Anteontem disseram ter visto ele por volta das 20h na região do supermercado Althoff [referência], mas nós olhamos as imagens e não vimos ninguém parecido”, diz Débora.

Juan tem cerca de 1,80 metro de altura, pele clara, olhos azuis e possui duas tatuagens: uma cruz no pescoço, e a palavra bang nos dedos da mão direita. A polícia já foi comunicada do desaparecimento. Informações podem ser repassadas através dos telefones: (48) 9 9604-8613 e 9 9906-9534.