Previous
Next

Servidora pública Gabrielle Siqueira será a nova secretária de Saúde de Laguna

A servidora pública Gabrielle Siqueira será a titular da pasta da Saúde a partir de 2021 em Laguna. Ela é o oitavo nome oficializado e a segunda mulher que fará parte da equipe do futuro governo de Samir Ahmad (PSL). A informação foi confirmada, nesta quarta-feira, 2, pela nova gestora e por fontes ligadas à administração do pesselista ao Portal Agora Laguna.

“Fiquei muito feliz com o convite, tenho ciência que estar a frente da pasta é uma tarefa muito importante e desafiadora, principalmente no cenário atual. Iremos Trabalhar a saúde com um olhar humanizado e acolhedor”, afirmou a nova gestora ao Portal.

Formada em biologia e com especialização em micro-políticas do trabalho e gestão em Saúde, Gabrielle Siqueira é funcionária efetiva da prefeitura de Laguna há mais de dez anos. Na Secretaria de Saúde, já atuou no setor de transporte, tratamento fora de domicílio, coordenadora, auditora e atualmente ocupa o cargo de analista técnico em controle e avaliação no setor de controle e avaliação.

Outros nomes

Até o momento, já estão confirmados os seguintes nomes da futura gestão da prefeitura: