Fraternidade O Caminho transmite musical na internet para arrecadar recursos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,048 visualizações,  4 views today

A Fraternidade O Caminho de Laguna prepara para o sábado, 12 de dezembro, a exibição virtual do musical “Filho de Deus, menino meu”, espetáculo encenado no ano passado. A transmissão da montagem é uma forma de a entidade celebrar o Natal e ao mesmo tempo arrecadar recursos para continuar mantendo suas atividades.

“Esse musical trata da história do nascimento de Jesus e também nos ajudará a construir nossa nova casa. O lindo espetáculo conta com a participação de jovens da comunidade, leigos e religiosos, que se empenharam bastante para que juntos acolhamos o verdadeiro sentido do Natal”, explica o frei Patrício do Bom Pastor, um dos responsáveis pela casa terapêutica e responsável pelo setor de juventude da fraternidade.

O musical que será exibido é uma gravação da encenação de 2019. A transmissão será no Facebook da entidade (acesse aqui) e ocorre a partir das 20h. Durante a live, os internautas poderão colaborar com a entidade, doando através de um código virtual (QR Code).

Outras formas de doar são: através da vaquinha online (clique aqui) ou de transferência bancária (Banco Sicoob / agência 756 / cooperativa 3074 / conta corrente 62.466-7 / CNPJ: 05.334.779/0017-62 – Casa de Acolhida Filhos Prediletos).

Previous
Next