Enfermeira tem carro danificado em centro de triagem de coronavírus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 272 visualizações,  8 views today

Uma enfermeira que atua na linha de frente do combate ao novo coronavírus teve seu carro danificado na quinta-feira, 11, durante expediente no centro de triagem montado pela prefeitura no bairro Esperança. O caso foi tornado público nesta sexta-feira, 12.

Sob anonimato, a profissional contou ao Portal Agora Laguna que notou os danos causados ao veículo assim que terminou o trabalho. “Fizeram arranhões e jogaram uma areia grossa por cima do capô”, descreve.

Não há indícios sobre quem poderia ter feito o ato. Assim como não há motivos que possam ter levado o autor ou autora a fazer o que fez, segundo avaliação da enfermeira.

“Tenho a convicção de que não foi retaliação, pois todos são bem atendidos. Temos uma equipe profissional comprometida em buscar dia após dia maneiras de melhorar o atendimento. O número de casos suspeitos e confirmados vem aumentando e nós estamos lá, orientando e atendendo a todos”, diz.

Após a divulgação do fato, uma empresa de reparação automotiva ofereceu reparos à pintura do automóvel sem custos para a profissional.

Notícias relacionadas

Previous
Next