Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A Secretaria de Saúde de Laguna abriu nesta terça-feira, 2, processo para contratação temporária de médicos, técnicos em enfermagem e enfermeiros para atuar no combate ao novo coronavírus na cidade. Os salários vão de R$ 1,7 mil a R$ 8,7 mil, segundo edital.

Ao todo, são dez vagas: três médicos, cinco técnicos e dois enfermeiros. O processo acontece com dispensa de seleção pública e o contrato terá validade de 120 dias, sem possibilidade de extensão desse período. Pelo texto divulgado, ao término do prazo do contrato, pode haver um novo edital de contratação.

Os currículos devem ser enviados até às 13h da próxima sexta-feira, 4, para o e-mail [email protected] ou podem ser entregues diretamente na Secretaria de Saúde aos cuidados da servidora Caroline Florentino, no horário de atendimento das 7h às 13h. O órgão está localizado ao lado do Centro Administrativo Tordesilhas.

acordo com a prefeitura, os pré-requisitos são experiência em atendimento clínico, para os médicos; e experiência em atendimento a pacientes com Covid-19, para técnicos e enfermeiros. Edital completo pode ser visto aqui.