Cerimônia de posse dos eleitos será restrita ao público em Laguna e Pescaria Brava

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 464 visualizações,  4 views today

Os candidatos a prefeito e vereadores de Laguna eleitos em novembro serão empossados na manhã da próxima sexta-feira, 1º, em cerimônia restrita aos políticos e poucos convidados. A solenidade está marcada para 10h.

O ato formal serve para oficializar a assunção dos cargos que os candidatos foram eleitos em 15 de novembro. Na última semana, os políticos receberam, virtualmente, seus diplomas que atestam a eleição e o direito à posse.

Diferente dos anos anteriores, a cerimônia será restrita ao público devido à pandemia do novo coronavírus. Além dos eleitos, a imprensa e um convidado de cada político poderá acompanhar a solenidade no plenário. O ato terá transmissão ao vivo nos canais virtuais da Câmara de Vereadores de Laguna.

Pescaria Brava

Na cidade mais nova da Amurel, o prefeito e vice reeleitos e os vereadores eleitos serão empossados à noite. A cerimônia solene está marcada para 19h e vai acontecer no salão paroquial da comunidade do Siqueiro.

O evento será restrito aos convidados dos eleitos. Cada empossado poderá levar até cinco pessoas para acompanhar o evento. O ato também vai ser transmitido pela internet, nos canais virtuais da prefeitura e Câmara.

Quem são os eleitos

Laguna
  • Prefeito – Samir Ahmad (PSL)
  • Vice-prefeito – Rogério Medeiros (PSDB)
  • Vereadores – Anderson Silveira (PSDB), Deise Cardoso (MDB), Edi Goulart (PSD), Eduardo Carneiro (PSL), Gustavo Cypriano dos Santos (PSL), Hirã Ramos (MDB), Jaleel Farias (PSDB), Kleber Lopes (PSL), Luiz Otávio Pereira (PSL), Nádia Tasso Lima (DEM), Patrick Mattos (MDB), Rhoomening Rodrigues (PSDB) e Rodrigo Bento (PL).
Pescaria Brava
  • Prefeito – Deyvisonn da Silva de Souza (MDB)
  • Vice-prefeito – Lourival dos Santos Izidoro (PP)
  • Vereadores – Gilberto Neves e Silva (PDT), Jaisson Castro de Souza (PP), Jairo Ronaldo Corrêa (MDB), José Eraldo Francisco (PP), Leandro Francisco (MDB), Miguel da Silva (MDB), Rinaldo Rodrigues (PSDB), Rosilene Faísca da Silva (MDB) e Talita Cornélio (PP).

Notícias relacionadas

Previous
Next