Previous
Next

Campanha ‘Adote um idoso’ tem pedidos de presente divulgados

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Assim como nos anos anteriores, a Instituição de Longa Permanência para Idosos Santa Isabel divulgou os pedidos de presentes que os idosos acolhidos pediram neste Natal e também as sugestões do que eles mais estão precisando.

A campanha ‘Adote um idoso no Natal’ tem quase 30 idosos acolhidos à espera de um padrinho que possa dar algum dos presentes que vão desde um pequeno aparelho de rádio a calças, camisetas e blusas. Para apadrinhar um acolhido, basta entrar em contato com a instituição através da publicação oficial na rede social Facebook.

“Essa campanha é feita no sentido de trazer alegria, afinal, quem não gosta de ganhar um  presente? Mais que o presente, que alegra o coração, há o sentimento de que alguém lembrou deles”, comenta a diretora da ILPI Santa Isabel, Angelina Benítez. Confira aqui os pedidos.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a instituição optou por não fazer a festa dos padrinhos, momento em que os presentes eram entregues aos idosos. O asilo estuda a melhor forma de fazer entrega e irá comunicar às pessoas que participarem da iniciativa.

As doações podem ser deixadas em horário comercial no próprio asilo, na rua Oscar Guimarães Pinho, 351, próximo à Praça Polidoro Santiago, bairro Magalhães. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3644-0543.

Previous
Next