Previous
Next

Arquiteto Marcus Paulino Teixeira continuará como secretário de Planejamento de Laguna

O arquiteto e urbanista Marcus Paulino Teixeira continuará como titular da pasta de Planejamento. Ele é o nono nome oficializado que fará parte da equipe do futuro governo de Samir Ahmad (PSL) e até o momento, o único membro da gestão de Mauro Candemil (MDB) que seguirá ocupando função de destaque na administração municipal a partir de 2021. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira, 3, pelo gestor e por fontes ligadas à administração do pesselista ao Portal Agora Laguna.

“Fiquei surpreso, honrado e muito feliz com o convite. Importante ter mais tempo para por nossas ideias em prática e contribuir com a nova gestão também, que já se mostra comprometida e imparcial. Vamos nos empenhar ainda mais em fazer o melhor pela cidade”, afirmou o gestor ao Portal.

Marcus Paulino Teixeira é arquiteto e urbanista e pós-graduando em BIM Manager (gerente de projetos especialista em processos e ferramentas BIM, envolvido em todas as etapas da construção). É sócio proprietário do escritório de arquitetura e engenharia na cidade. Atuando desde 2013 na área, onde integrou inicialmente a equipe de projetos da Fundação Lagunense de Cultura no PAC das Cidades Históricas, programa do governo federal para viabilizar obras de restauro e revitalização de edificações tombadas.

Em 2019, passou a integrar a equipe da Secretaria de Planejamento Urbano como arquiteto-analista de projetos e há pouco mais de três meses assumiu a função de secretário titular no lugar de Morgana Rodrigues. Também é músico com mais de 20 anos de atividades, fundador da banda Juízo.

Outros nomes

Até o momento, já estão confirmados os seguintes nomes da futura gestão da prefeitura:

Previous
Next