Previous
Next

Acusado de apropriação de veículos, ex-candidato a vereador se defende

Acusado de apropriação de veículos, o comerciante Nasser Musa Rabah, ex-candidato a vereador em Laguna pelo PSD, procurou o Portal Agora Laguna para expor sua versão da história.

No último sábado, 28, o Portal trouxe informação que o empresário Marcos Aurélio Souza, dono de revenda na cidade, havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-candidato. De acordo com a denúncia, os cinco carros alugados para uso na campanha do pessedista não haviam sido devolvidos após a eleição, como havia sido combinado. À época da publicação do texto, a reportagem tentou localizar Nasser Rabah mas não havia obtido sucesso.

Em sua versão, Rabah afirma ter passado mal logo após a apuração dos votos ocorrida no dia 15 de novembro e que foi levado pela família para tratamento médico na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Ele teve alta na última segunda-feira, 30 de novembro.

“Entrei em contato com o Marquinhos, amigo meu, da revenda onde loquei os veículos para avisar ele para devolver os veículos, mas ele já tinha pego; estavam na mão dos cabos eleitorais. Até, inclusive, acho que por causa da minha ausência, usaram de má-fé e ficaram com os carros durante um período longo”, diz o ex-candidato. Ouça a entrevista abaixo.

Rabah negou ter anunciado a venda dos automóveis em grupos e relatou que estava apenas com a EcoSport vermelha, já foi devolvida a Souza. Um carro da marca Peugeot, cor verde, é de propriedade do ex-candidato, segundo seu relato, e que estaria sendo negociado com a revenda.

O ex-candidato afirma ter tido um “choque muito grande” e que não esperava uma “votação tão baixa”. Ele se candidatou pela primeira vez neste ano e recebeu apenas 76 votos. “A princípio não pretendo [me candidatar de novo]. Para mim foi uma decepção muito grande”, finalizou.

‘Situação resolvida’, diz dono de revenda

Ao Portal Agora Laguna, Marcos Aurélio Souza afirmou que foi a Porto Alegre buscar a EcoSport e que conversou com Nasser Rabah. “Agora a situação está resolvida”, disse.

Notícias relacionadas