PM encerra luau na praia do Gi e apreende cinco carros

Uma ação da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de cinco veículos que estavam em um luau na praia do Gi na noite de domingo, 15.A operação envolveu diversas unidades da corporação, como canil e pelotão tático, e teve apoio do batalhão de Polícia Ambiental.

Segundo a PM, as ações tem objetivo de fiscalizar de forma ostensiva e repressiva, afim de responsabilizar pessoas que descumprem normas sanitárias vigentes e legislações penais, de trânsito e ambientais, já que uma grande quantidade de lixo tem sido descartada constantemente nas praias do município. Fotos recebidas pela Redação mostram que em pontos do balneário havia lixo espalhado.

A polícia também informou que havia um grande número expressivo de veículos, incluindo carros de outros municípios. Além da remoção de veículos que tinham irregularidades, os agentes apreenderam drogas. Durante a fiscalização foi lavrado termo circunstanciado por posse de entorpecente, onde a pessoa terá que comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Foto: Divulgação/Agora Laguna

Notícias relacionadas