Mais dois nomes da futura equipe de gestão da prefeitura são definidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,256 visualizações,  4 views today

Mais dois nomes que farão parte da equipe de gestão do prefeito eleito Samir Ahmad (PSL), a partir de janeiro de 2021, foram definidos. A informação foi confirmada pelo Portal Agora Laguna junto aos futuros nomeados e com fontes ligadas à administração do pesselista.

Mário Ricardo Bongiolo, atual presidente do PSL de Laguna, foi escolhido para o ocupar o cargo de chefe de gabinete, função que controla, direciona, orienta, planeja e supervisiona as atividades de assessoramento ao mandatário eleito.

“Sou muito grato pela oportunidade recebida. Podem ter certeza que eu vou dar o melhor para cumprir as atribuições da missão a mim concedida. Vamos trabalhar em conjunto, com todas secretárias e funcionários pelo presente e futuro de nossa amada Laguna. Nossa única intenção é fazer o bem pela nossa cidade. Por isso que aceitamos esse convite e essa missão”, afirmou Bongiolo.

Erickson Silveira de Souza, advogado que faz parte da executiva municipal do PSL, irá assumir o cargo de procurador-geral do município. Essa função atua na defesa jurídica dos interesses da cidade.

“Eu recebo a indicação com ânimo de renovação e vou prestar um bom serviço para o município. Tenho algumas ideias de metas e de nomes para compor a equipe”, disse Souza, que fixa como alvo inicial a revisão de algumas legislações e de meios legais que permitam ampliar a arrecadação da prefeitura.

Conheça Mário Bongiolo

Formado em gestão comercial e aluno destaque do curso de empreendedorismo Empretec (Sebrae/ONU), Mário Ricardo Bongiolo, é servidor efetivo da prefeitura de Pescaria Brava e é síndico-administrador do condomínio residencial Anita. Bongiolo entrou na política por meio do PSL, sua primeira filiação.

Ingressou no partido em 2019, como secretário da executiva municipal e assumiu a presidência depois que o presidente inicial Paulo Guimarães deixou o cargo por motivos pessoais e a renúncia do vice-presidente. Foi um dos principais nomes da campanha vitoriosa de Ahmad à prefeitura.

Conheça Erikson Silveira

Advogado com quase 40 anos de atuação na área do Direito, Erickson Silveira de Souza foi presidente da subseção de Laguna da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e um dos pioneiros a explorar o direito previdenciário no município.

Tem se dedicado à estudar a implantação da lei de regularização fundiária (Reurb). Foi um dos coordenadores da campanha de Samir Ahmad. Faz parte da executiva municipal do PSL.

Outros nomes

Além destes dois nomes, está confirmada a indicação da professora Juliana Fagundes de Carvalho para ocupar a função de secretária de Educação, e do consultor José Mello Junior para a vaga de gestor da pasta de Turismo.


Conteúdo atualizado às 6h30, 1/12/2020.

Notícias relacionadas

Previous
Next