Homem foge de barreira em Laguna, mas acaba preso pela polícia em Imbituba

 508 visualizações

Um rapaz de 18 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Imbituba após ter fugido em alta velocidade de uma barreira policial, em Laguna, nesta quinta-feira, 5.

De acordo com a polícia, a viatura perseguiu o homem e constatou que o veículo usado por ele estava com registro de furto e roubo. Rapidamente, os agentes repassaram via rádio que o motorista se deslocava rumo à Imbituba.

Uma barreira chegou a ser montada na entrada da cidade portuária, mas ao ver a movimentação, o homem jogou o veículo em cima do policial que conseguiu escapar e continuar o acompanhamento.

O rapaz colocou várias pessoas em risco ao dirigir de forma perigosa e imprudente, segundo a PM, até perder o controle do veículo. Ele tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. O homem ainda apresentou resistência à prisão, porém acabou imobilizado e algemado.

Na casa do preso, a corporação recuperou uma bicicleta Mountain Bike, diversos objetos de furto, além do veículo GM Celta com registro de furto/roubo. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Divulgação/PM Imbituba

Notícias relacionadas