Homem é detido pela PM com pedras de crack na cueca

Divulgação

Um homem foi conduzido pela Polícia Militar (PM) de Laguna e encaminhado à delegacia de polícia, após ser flagrado com pedras de crack e dinheiro escondidos na cueca.

Segundo a PM, por volta das 17h50, desta segunda-feira, 2, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), foi acionado pelo setor de inteligência e abordou dois usuários que tinham recém comprado drogas no local.

Após as abordagens nos suspeitos, a equipe do PPT foi até o local e localizou o responsável pelo tráfico de drogas. Em revista pessoal foram encontradas seis pedras de crack no elástico da cueca, além de R$ 367 em dinheiro.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado à DP juntamente com os dois usuários. O bairro onde ocorreu a ação não foi relevado pela Central Regional de Emergência (CRE).

Prisão

Ainda nesta segunda-feira, um homem foi detido em flagrante pela Polícia Militar, no bairro Progresso. Ele estava na região conhecida como “Malvina”.

De acordo com a corporação, o preso foi visto comercializando entorpecentes. Havia doze pedras de crack prontas para venda com ele e uma grande quantidade de dinheiro, localizados após revista.

A PM informou, ainda, que ele tem antecedentes criminais. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Previous
Next