Estelionatário se passa por funcionário da Receita e aplica golpe em Laguna

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 516 visualizações,  4 views today

Um estelionatário de 18 anos foi detido no começo da noite de quarta-feira, 5, pela Polícia Militar (PM), no bairro Mar Grosso, após ter aplicado golpe em uma mulher, momentos antes, na rua Anita Garibaldi, no bairro Campo de Fora.

A vítima de 88 anos contou que o homem foi até sua casa e disse ser funcionário da Receita Federal. A mulher acreditou na história e deu dois cartões da Caixa Econômica Federal a ele, fornecendo também as senhas. A ocorrência foi registrada por volta das 19h.

Uma vizinha foi até a casa dela e ao conversar, descobriu que a mulher tinha caído no golpe. As guarnições foram até a residência da vítima e, com base nas informações repassadas pelas vítimas, o suspeito foi encontrado em um hotel no Mar Grosso.

Na abordagem, o autor confessou os crimes e entregou os cartões da vítima. Além disso, ele estava com seis máquinas de cartão de crédito e disse ainda que havia passado R$ 2 mil em uma das máquinas.

Segundo a PM, no local, ainda foi encontrado uma quantia em dinheiro. O autor ainda disse que pertence a uma quadrilha especializada nesse tipo de golpe em São Paulo. O autor e os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Laguna.

Notícias relacionadas

Previous
Next