Definidos nomes que farão parte da equipe de transição na prefeitura de Laguna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 368 visualizações,  4 views today

Os seis nomes que farão parte da comissão de transição entre as gestões de Mauro Candemil (MDB) e Samir Ahmad (PSL) foram definidos. Três pessoas representarão a administração do emedebista e três pela equipe do pesselista, eleito no dia 15 de novembro.

“Esta gestão entende que uma transição democrática e transparente de governos consistirá em um processo apto a propiciar condições para que o prefeito recém-eleito possa receber do atual chefe do executivo todos os dados e informações necessários à implementação de seu programa de governo, permitindo a preparação de atos normativos a serem editados após a posse”, considerou Candemil, no documento que criou a comissão transitória.

Da atual gestão, comporão a equipe: Luciana Fernandes Pereira (secretária de Fazenda, Administração e Serviços Públicos) que será responsável pela coordenação da comissão, e Gabriela Novaes Linhares e Paulo César Rodrigues (assessores jurídicos especiais).

Já por parte da gestão eleita: Enaldo dos Santos (aposentado), e Erickson Silveira de Souza e Vilson Roberto da Silveira Medeiros (advogados).

Segundo o decreto, o processo de transição governamental inicia a partir da publicação do documento e encerra na data da posse do novo prefeito.