Curso de segurança da Capitania de Laguna tem inscrições abertas

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

A Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna abriu na quarta-feira, 4, inscrições para a segunda turma do curso gratuito especial de segurança de embarcações com passageiros. As matrículas acabam no dia 18.

O curso de segurança de embarcações inicia em 23 de novembro e encerra em 27 de novembro, com 40 horas-aula cumpridas na modalidade de ensino à distância. A duração é de oito horas diárias.

O principal requisito é ser aquaviário do grupo 1, com pelo menos um ano de embarque (marinheiro auxiliar de convés e de máquinas ou moço de convés e de máquinas); do grupo 2 (marinheiro fluvial auxiliar de convés e de máquinas, contramestre fluvial, marinheiro fluvial de convés e de máquinas); ou do grupo 3 (pescador profissional nível 2, pescador profissional especializado ou motorista de pesca).

Os documentos necessários à inscrição podem ser vistos no edital de aberturas das vagas disponível do site do órgão. As matrículas são feitas presencialmente.

Mais informações

Outras informações podem ser obtidas no site da Delegacia de Laguna (acesse aqui), no telefone (48) 3644-0196 (ramais 2010/2011) ou pessoalmente na avenida Engenheiro Colombo Machado Salles, nº 72, Centro, entre 8h30 e 11h30.

Notícias relacionadas

Previous
Next