Consultor empresarial José Mello Júnior será o novo secretário de Turismo de Laguna

Filho de pais lagunenses, José Mello Junior é natural de Porto Alegre (RS) e atua como consultor de empresas há mais de 20 anos, com passagens pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O consultor empresarial José Mello Junior será o titular da pasta de Turismo a partir de 2021 em Laguna. Ele é o segundo nome oficializado que fará parte da equipe do futuro governo de Samir Ahmad (PSL). A informação foi confirmada ao Portal Agora Laguna pelo novo gestor.

“Nosso objetivo é integrar inicialmente todos os segmentos econômicos de Laguna, paralelo a integração das secretarias como um todo. Sobre as metas, logo estaremos informando as principais, mas a principal delas será transformar Laguna como um grande produto desejado no trade turístico e como principal destino do sul de Santa Catarina”, afirmou o novo gestor ao Portal.

Filho de pais lagunenses, José Mello Junior é natural de Porto Alegre (RS) e atua como consultor de empresas há mais de 20 anos, com passagens pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). É palestrante e tem formação nas áreas de hotelaria, turismo e desenvolvimento econômico. Mello Junior também é colunista do jornal O Correio e possui um espaço na Rádio Difusora de Laguna voltado ao meio empresarial.

Outros nomes

Até o momento, já foi também confirmado o nome de Juliana Fagundes de Carvalho de Luz como secretária de Educação. Outros integrantes devem ser anunciados ao longo da semana, segundo apurado pela reportagem.