Alunos aprovados em vestibular já podem iniciar semestre na Udesc

Foto: Roberto Böell Vaz

 600 visualizações

Os alunos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2020 – Processo Seletivo Especial já podem iniciar o segundo semestre letivo na Udesc. A informação foi divulgada pela universidade nessa semana, após publicar a homologação da lista de aprovação.

Os universitários podem acessar o portal Passei na Udesc para obter mais informações sobre esse início letivo. A Udesc também divulgou a lista de espera e aqueles que foram convocados na segunda chamada. Todas as listas podem ser conferidas no site oficial do vestibular.

Para os candidatos da segunda chamada e que manifestaram interesse na vaga da lista de espera, eles têm que se matricular pela internet até o meio-dia desta sexta-feira, 6, neste formulário.

Ainda de acordo com a instituição, a pré-homologação das matrículas da segunda chamada ocorrerá em 10 de novembro. Entre os dias 10 e 12, ficará aberto o prazo para o envio de documentos pendentes. Em 17 de novembro, a universidade divulgará a homologação final dessas matrícula e anunciará a terceira chamada de candidatos.

Notícias relacionadas