Alunos aprovados em vestibular já podem iniciar semestre na Udesc

Foto: Roberto Böell Vaz
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 336 visualizações,  12 views today

Os alunos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2020 – Processo Seletivo Especial já podem iniciar o segundo semestre letivo na Udesc. A informação foi divulgada pela universidade nessa semana, após publicar a homologação da lista de aprovação.

Os universitários podem acessar o portal Passei na Udesc para obter mais informações sobre esse início letivo. A Udesc também divulgou a lista de espera e aqueles que foram convocados na segunda chamada. Todas as listas podem ser conferidas no site oficial do vestibular.

Para os candidatos da segunda chamada e que manifestaram interesse na vaga da lista de espera, eles têm que se matricular pela internet até o meio-dia desta sexta-feira, 6, neste formulário.

Ainda de acordo com a instituição, a pré-homologação das matrículas da segunda chamada ocorrerá em 10 de novembro. Entre os dias 10 e 12, ficará aberto o prazo para o envio de documentos pendentes. Em 17 de novembro, a universidade divulgará a homologação final dessas matrícula e anunciará a terceira chamada de candidatos.

Notícias relacionadas