Polícia vai apurar queda de criança em condomínio

A queda de uma menina de dois anos de idade do quarto andar de um bloco residencial no Condomínio Henrique Paes de Medeiros, no Mato Alto, será apurada pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar de Laguna. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira, 5, e as primeiras análises preliminares foram iniciadas no mesmo dia, segundo a corporação.

“Ontem já iniciamos a apuração do caso. O Conselho Tutelar nos informou sobre a queda e diligenciamos ao local do fato para levantamento preliminar e depois fomos ao hospital para verificar o quadro de saúde da criança”, detalha o delegado Franco Reginatto, titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Depcami).

Ainda de acordo com o delegado, a investigação quer esclarecer se foi um acidente doméstico ou se há outras causas que geraram a queda da criança. “Já com o levantamento do local, realizaremos algumas oitivas e outras diligências necessárias para o esclarecimento”, conclui.

A criança foi levada inicialmente ao hospital de Laguna e transferida para o hospital de Tubarão ainda durante a tarde. As últimas informações de seu estado de saúde indicavam para estabilidade.

Notícias relacionadas

Previous
Next