Previous
Next

Evandro Farias e Luís Everton Rodrigues são a quarta dupla apta a disputar prefeitura de Laguna

A Justiça Eleitoral de Laguna deferiu na noite de quarta-feira, 22, as candidaturas de Evandro Farias e Luís Everton Rodrigues Fernandes (Crespo) à prefeitura de Laguna. A chapa concorre pela coligação Transforma Laguna, formada pelos partidos PL e Cidadania. A decisão foi tornada pública nesta quinta-feira, 21.

“Em ambos os autos de registro de candidatura, não houve apresentação de qualquer impugnação, tendo o representante do Ministério Público Eleitoral manifestado-se pelo deferimento dos pedidos […] de modo que não vejo óbice ao deferimento dos pedidos”, registrou a juíza Elaine Cristina de Souza, na decisão pelo deferimento.

A chapa é a quarta a ter o registro homologado pela Justiça Eleitoral. anteriormente, o órgão deferiu as candidaturas de Pedro Paulo Alves (Solidariedade), Peterson Crippa (DEM) e Samir Ahmad (PSL).

Há mais uma chapa aguardando análise do registro pela corte eleitoral. Já a dupla Gilberto Sousa e Ariadna Andrade, do PSC, aguardam julgamento de recurso contra a decisão que cassou o direito de o partido registrar candidaturas à prefeitura.

Notícias relacionadas