Foragido é capturado e preso pela polícia

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem foragido nesta quinta-feira, 22. Ela era investigado pela delegacia de polícia de Pescaria Brava.

Após investigações e informações recebidas pela 2ª Seção da Inteligência da Polícia Militar de Capivari de Baixo, foi deflagrada uma operação policial com o objetivo de dar cumprimento a dois mandados de prisão expedidos contra o suspeito foragido.

Na operação, que contou com policiais de Pescaria Brava e Capivari de Baixo e apoio aéreo do SAER – Sul, logrou-se êxito na captura do homem, o qual passou a noite em uma residência localizada no bairro Bandeirantes, em  Capivari de Baixo.

As equipes policiais se deslocaram ao local onde estaria residindo há menos de um mês, localizado na avenida Nações Unidas, também em Capivari, onde foram encontradas substâncias semelhante a cocaína e maconha, fracionada e pronta para venda.

Além do cumprimento dos mandados de prisão contra o investigado, foi lavrado um novo auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo o preso encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Previous
Next