Debate da Rádio Cidade com candidatos de Laguna terá transmissão do Agora Laguna

Os candidatos a prefeito de Laguna voltam a se encontrar nesta terça-feira, 20, para o terceiro debate das eleições de novembro voltado à população do mais antigo município da região da Amurel. O programa será realizado pela Rádio Cidade, de Tubarão, com retransmissão do Portal Agora Laguna.

Foram convidados os candidatos: Evandro Farias (PL), Gilberto Sousa (PSC), Mauro Candemil (MDB), Paulinho da Magapavi (Solidariedade), Preto Crippa (DEM) e Samir do Kilojão (PSL).

O debate irá ao ar às 19h, gerado do auditório da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Tubarão. Todos os cuidados sanitários de distanciamento e prevenção ao novo coronavírus estão sendo tomados pela produção da emissora. O encontro entre os candidatos poderá ser acompanhado pelo rádio na frequência FM 103,7, pelo Facebook da emissora e do Portal.

Pescaria Brava

Já a cidade de Pescaria Brava seria focalizada em um debate na Unisul TV, de Tubarão, na quinta-feira, 22. O programa, assim como o encontro de Laguna, também seria retransmitido pelo Portal, mas a emissora cancelou o debate. A medida atinge também os encontros de Jaguaruna e Tubarão.

A decisão, segundo informações oficiais do canal, foi tomada para evitar a possibilidade de contágio pelo novo coronavírus, protegendo os colaboradores da estação. A mesma situação motivou o cancelamento de debates em várias emissoras de televisão pelo país.

Notícias relacionadas