Candidato a vereador sofre leve acidente no trevo de acesso a Itapirubá

Um candidato a vereador pelo PSL de Imbituba foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros após ter sofrido um leve acidente na manhã deste sábado, 31, pouco antes das 8h. Rosiel Albino (Léo Albino), 39 anos, colidiu o veículo que dirigia com um muro de concreto embaixo do viaduto de acesso ao bairro Itapirubá, entre os limites de Laguna e Imbituba.

Albino, que relatou ser paraplégico, estava fora do automóvel quando os bombeiros chegaram. Segundo a corporação, ele foi encontrado já sobre a calçada, estando deitado e apresentado sinais vitais estáveis, sem lesões aparentes. Após estabilização, o pesselista foi levado para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna.

Portal Agora Laguna entrou em contato com o político para obter detalhes de como aconteceu o acidente. O candidato atribuiu o ocorrido à uma perseguição que teria sofrido nessa manhã.

“Entrei muito corrido embaixo do viaduto devido à um carro que estava me seguindo e me trancando. Quando fiz a entrada em baixo do viaduto, os pneus não obedeceram a curva e arrastaram de lado até me colidir de frente com o muro de concreto”, contou à reportagem. Léo Albino está em casa e se recupera do acidente.

Previous
Next