Previous
Next

Seis pessoas são presas em operação policial em Laguna

Treze ordens judiciais foram cumpridas nesta semana pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar (PM) de Laguna. A operação foi denominada de ‘Dorme sujo’ e surgiu após investigação que apurou crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte compartilhado de uma arma de fogo de calibre restrito e organização criminosa.

A DIC investigou que três homens de Laguna, a partir de 2019, se associaram para fornecerem drogas na localidade conhecida como ‘Malvina’, no bairro Portinho, para isso se utilizando de uma submetralhadora da marca Beretta, calibre 9x19mm, utilizada para proteção do grupo, devido à animosidade existente com integrantes de um grupo rival.

A operação resultou em seis pessoas presas, sendo essas prisões decorrentes do cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, e quatro autuações em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Ainda de acordo com as informações da DIC, um dos investigados continua foragido, de modo que novas operações serão realizadas para identificação de seu paradeiro.

Notícias relacionadas

Previous
Next