Previous
Next

Oportunidade: Loja e supermercado oferecem vagas de emprego

Duas vagas de emprego estão em aberto em Laguna e Pescaria Brava para trabalhar em uma loja e em um supermercado. Os postos de trabalho têm contratação imediata.

Em Laguna, a vaga é anunciada pela loja S.A. Eletrônica, localizada no Centro do município. O estabelecimento busca uma vendedora e como requisitos, busca uma profissional simpática, dinâmica, disposta a aprender e com disponibilidade de horário.

O salário compatível com a função. Quem tiver interesse em se candidatar à vaga, deve ir até a loja com currículo para entrevista, e falar com Sheila. O estabelecimento fica na rua Gustavo Richard, esquina com a Jerônimo Coelho, onde funcionava a antiga Firenze.

Já a vaga em Pescaria Brava foi aberta pelo supermercado Tieli. O estabelecimento procura um açougueiro. O profissional deve ter disponibilidade de horários, ser responsável e maior de dezoito anos. Não é necessário ter experiência na função.

Para se candidatar basta ir ao supermercado. O Tieli fará entrevistas presenciais com os interessados às 16h30 desta sexta-feira, 18. Telefone para contato é (48) 9 8845-7375.

Notícias relacionadas