O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Pescaria Brava homologou o atual prefeito Deyvisonn da Silva de Souza como candidato à reeleição. O partido fez a convenção na noite desta terça-feira, 15, no bairro Centro. Ele é o segundo nome oficializado para a prefeitura da cidade na disputa em novembro.
“Estamos empenhados em manter a cara de cidade de Pescaria Brava e criar uma expectativa para o desenvolvimento econômico e geração de empregos”, disse Deyvisonn após o encontro. Essa é a quinta eleição que ele disputará.
Perfil
Atual prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza foi eleito para o cargo em 2016. Entrou para a vida pública em 1997, atuando no gabinete do ex-deputado federal Edson Bez (MDB) e em 2002, foi designado como subprefeito de Pescaria Brava, um órgão criado pela prefeitura de Laguna para atender a comunidade, à época um distrito da cidade.
Filiado ao MDB desde a década de 2000, ele disputou sua primeira eleição em 2004, ainda em Laguna. Naquele ano, foi eleito com a maior votação para vereador, renovando o mandato quatro anos depois, chegando a ser presidente da Câmara. Com a emancipação política de Pescaria Brava, se candidatou ao cargo de prefeito em 2012, mas não venceu.
Candidatos a vereador escolhidos em convenção
- Bernadete da Rosa
- Dorvaci Pereira
- Evilesia Moreira Eliseu
- Gabriel Mendes de Souza
- Jairo da Silva Fortunato
- Jairo Ronaldo Corrêa
- Leandro Francisco
- Marcelo Abreu dos Santos
- Miguel da Silva
- Raquel Cardoso dos Santos
- Rosilene Faísca da Silva