Mar Grosso voltará a ter lotérica nas próximas semanas

Até o começo de outubro, o bairro Mar Grosso terá uma nova casa lotérica. A Caixa Econômica Federal (CEF) publicou nesta segunda-feira, 14, no Diário Oficial da União, o extrato do contrato com o novo permissionário, que irá gerir o serviço por duas décadas.

A Lotérica de Praia vai suprir a lacuna deixada pela antiga Lotérica Mar Grosso, que funcionou por cerca de sete anos no balneário, e desta forma atender à uma antiga reivindicação da comunidade local. O estabelecimento vai se localizar na Galeria Flipper, na avenida Senador Galotti.

“Estamos nos processos finais de guarda de equipamentos, mas acredito que já em setembro ou comecinho de outubro esteja tudo ‘ok’ para atendermos ao público. Também já finalizamos a contratação da equipe”, detalha o proprietário Paulo Roberto Abujanra. A licitação tinha sido aberta pela CEF em 2019.

Uma lotérica é a unidade que comercializa as loterias federais, produtos semelhantes e presta serviços delegados pelo banco federal e o serviço é explorado a permissionários que participam de um processo licitatório. Além desta nova casa, a cidade já conta com dois estabelecimentos semelhantes no Centro: a Anita Garibaldi e a Lusa.

Notícias relacionadas